HomeEventosMedia Week

Media Week

Esse evento anual é promovido pelos alunos e professores do curso de bacharelado de Sistemas e Mídias Digitais desde 2011.

A tecnologia e a comunicação nos meios digitais são os temas principais que permeiam o evento. A programação conta com palestras, workshops, apresentação de trabalhos e festas de confraternização. O evento, em 2012, contou com mais de 100 participantes ao longo dos quatro dias de programação. Estudantes de graduação de qualquer universidade podem expor trabalhos que estejam de acordo com os objetivos e assuntos debatidos durante o evento. Em 2012, o evento teve 13 workshops com temáticas diversas: Ilustração Contemporânea, Desenvolvimento para Plataforma Android, Simulações, Escultura Digital e Desenvolvimento de Jogos com Unity 3D.