Henrique Barbosa Silva

henrique s

Graduado em Administração pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (1991), concluiu o mestrado em Administração de Empresas pela Memorial University of Newfoundland- Canadá (2001). Detém experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas. Ocupou cargos de direção na Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Agricultura Irrigada, Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, onde adquiriu habilidade e domínio de práticas em gestão e administração pública, avaliação de políticas públicas e planejamento e execução orçamentária. Desde 2009, é Professor Efetivo Assistente I da Universidade Federal do Ceará, lotado no Instituto UFC Virtual, onde responde pela disciplina de Gestão em Negócios Multimídias e coordena o Setor de Gestão, de onde exerce o papel de gestor de projetos e promove articulações entre os órgãos financiadores, sejam estes das esferas federal, estadual ou municipal, as fundações de apoio e a Universidade.

lattes  Currículo Lattes