HomeNotíciasCoordenação Informa - Consulta pública para Coordenador e Vice do curso de Sistemas e Mídias Digitais - Diurno

Será realizada, a partir de amanhã, consulta pública para que estudantes do SMD-Diurno, servidores da Coordenação de Curso e professores do SMD possam votar na chapa de professores candidatos à nova coordenação do curso Diurno.

A votação será feita em cédulas específicas e ocorrerá nos dias 17 e 18 de Maio de 2018, das 10h às 20h, na secretaria do curso de Sistemas e Mídias Digitais, localizada no bloco didático do Curso.

Houve a inscrição de apenas uma chapa (Chapa 1), formada pela professora Georgia da Cruz Pereira (coordenadora) e pelo professor Glaudiney Moreira Mendonça Junior (vice-coordenador).

Segundo as normas da UFC, essa votação tem caráter consultivo e seu resultado será levado ao Colegiado do Curso. Após a apresentação do resultado da consulta pública, e eleição será definida por meio de escrutínio secreto, pelos integrantes do Colegiado de Coordenação de Curso entre os seus pares representantes de unidades curriculares nucleares à formação profissional discente.

Participem!